carregando...

NOTÍCIAS / TANGARÁ PRODUÇÕES

Espetáculo “Plano nº 269” é atração deste sábado no Barracão Tangará

21 JULHO 2022 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: ANGELICA CASTANHO

Espetáculo “Plano nº 269” é atração deste sábado no Barracão Tangará

O divertido espetáculo “Plano nº 269”, protagonizado pela palhaça Super Adelaide (Juliana Galante), será apresentado no próximo sábado (23), às 20h, no Barracão Tangará (Rua Augusto Severo, 544 - Bairro Aeroporto), em Londrina. A entrada será gratuita e a contribuição, no chapéu.

Na peça, a palhaça Super Adelaide cria um plano infalível para salvar os animais de um zoológico. Com o plano nº 269 em mãos e a bolsa cheia de surpresas, a Super Palhaça faz do público seu cúmplice nesta missão. Entre tropeços, paqueras e confusões, ela revela seus superpoderes e todo seu charme nessa aventura. Será que a Super Adelaide conseguirá cumprir a missão ou transformará tudo em um caos?

“Plano nº 269” estreou em janeiro de 2016 e foi apresentado em festivais e mostras de teatro em várias cidades de São Paulo e do Paraná, incluindo o FILO em Londrina, e o FRINGE em Curitiba. É fruto de uma pesquisa sobre comicidade e ativismo desenvolvido pela atriz Juliana Galante.

Atriz e palhaça
A atriz Juliana Galante é palhaça do Plantão Sorriso desde 2014. Formada em Artes Cênicas pela UEL, fez oficinas e cursos na área da palhaçaria com Leris Colombaioni (Itália), Gardi Hutter (Suíça), Ricardo Puccetti, Teófanes Silveira (palhaço Biribinha), Ésio Magalhães, Luis Carlos Vasconcelos (palhaço Xuxu), João Carlos Artigos, entre outros. Além do espetáculo solo, Juliana Galante criou junto com as atrizes Aneliza Paiva e Mariana Ferrari a “Grita Cia de Palhaças”.
 

Serviço:

Espetáculo “PLANO Nº 269”

Quando: sábado (23)

Onde: Barracão Tangará (Rua Augusto Severo, 544 - Aeroporto)

Horário: às 20h

Ingressos: no chapéu

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / TANGARÁ PRODUÇÕES