carregando...

NOTÍCIAS / PADO

PADO conquista dois prêmios no Top Of Mind

25 JULHO 2023 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

PADO conquista dois prêmios no Top Of Mind

Gestores e colaboradores da indústria PADO, de Cambé (PR), estão festejando as conquistas no Top Of Mind Revenda, o mais importante prêmio de lembrança de marca do mercado da construção civil. A PADO alcançou o 1º lugar na categoria cadeado e o 2º lugar na categoria fechadura. A premiação foi realizada no mês de junho na Casa Giardino, em São Paulo (SP), com a presença de mais de 500 convidados.

Foram premiadas as empresas mais votadas em nove segmentos e três enquetes (Melhor Atacadista Distribuidor, Veículo de Carga e Casa Inteligente). A pesquisa do Top Of Mind foi realizada 100% on-line com votação espontânea, sem induzir ou influenciar o votante e sem mencionar as marcas que estão concorrendo. Tudo muito transparente.

O Top Of Mind Revenda é uma espécie de “Oscar” da construção civil. No total, 1.478 lojistas responderam a pesquisa, gerando 18.971 votos válidos. A PADO e as outras empresas vencedoras receberam o Troféu Ruy Ohtake, especialmente criado pelo famoso arquiteto brasileiro para a premiação.

“A conquista destes prêmios mostra a nossa força e relevância da marca em todo o território nacional. A conquista destes reconhecimentos mostra a PADO como uma marca consolidada em todo o Brasil e presente no dia a dia de todos os brasileiros”, comemora Luccas Pacheco, diretor comercial da indústria.
 
Top Of Mind Revenda
Realizado pela Revista Revenda Construção há 14 anos, o Top Of Mind Revenda premia as empresas mais votadas pelos revendedores e balconistas em todo o Brasil. Ele indica a primeira marca que vem à mente destes profissionais em várias categorias.

Sobre a PADO
Fabricante e líder nacional em cadeados, fechaduras e fechaduras eletrônicas, a PADO faz parte do cotidiano dos consumidores brasileiros há 87 anos. Está instalada há 26 anos na cidade de Cambé (Norte do Paraná) com avançados equipamentos e modernos sistemas de produção. Referência em design e como provedora de segurança, produz cadeados, fechaduras, fechaduras eletrônicas, ferragens e acessórios lançando, anualmente, novidades em acabamentos e tecnologias em todas as linhas de produtos. Além de todos os estados brasileiros, os produtos PADO estão presentes também em vários países. O maior compromisso da PADO com o mercado é garantir a satisfação de seus clientes, por meio da qualidade de seus produtos e pelo amplo serviço de assistência ao cliente.
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / PADO