carregando...

NOTÍCIAS / YTICON

A Yticon está on-line para atender você

08 JULHO 2020 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

A Yticon está on-line para atender você

Por causa das novas medidas restritivas provocadas pela Covid-19, inclusive com o fechamento do comércio, os canais de atendimento on-line da Yticon estão mais ativos que nunca. A construtora investiu em tecnologia, criando várias alternativas para continuar mantendo a boa qualidade de atendimento, principalmente através das plataformas digitais.

A Yticon digitalizou todo o processo de venda e seus profissionais estão capacitados a realizarem o atendimento por meio dos portais, aplicativos e chat on-line. Outro componente importante implantado no processo de negociação foi a assinatura digital, uma maneira segura e inovadora de autenticar documentos.

Desta forma é possível conhecer todos os empreendimentos da Yticon sem sair de casa, fazer um passeio virtual pelos empreendimentos, conhecer os apartamentos decorados através de fotos 360°, fazer simulações de financiamento e ainda estabelecer um contato direto com a equipe de consultores de venda através do chat, site e whatsapp: 43 99114-9336.
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / YTICON