carregando...

NOTÍCIAS / YTICON

Construtora Yticon chega a Prudente

31 AGOSTO 2018 | Texto: EMILIA MIYAZAKI | Foto: DIVULGAÇÃO

Construtora Yticon chega a Prudente

A Yticon, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Paraná, com sede em Londrina (PR), está abrindo uma unidade em Presidente Prudente com o objetivo de criar empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização, dirigidos especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel. São projetos desenvolvidos com distribuição inteligente de espaços, proporcionando qualidade, conforto e segurança para toda a família.

A chegada da Yticon a Prudente faz parte do processo contínuo de crescimento da construtora, resultado do bom atendimento aos clientes e rigorosa pontualidade na entrega das obras. A Yticon pertence ao Grupo A.Yoshii, uma das empresas mais sólidas do país no segmento da construção civil, com mais de 50 anos de experiência de mercado.

“Antes de iniciar nossos negócios em uma região, fazemos um amplo estudo econômico e de infraestrutura da cidade”, conta Pedro Amâncio, gerente comercial da Yticon. “Presidente Prudente nos inspirou pela elevada qualidade de vida da população, ótimo perfil de renda em relação ao produto, boa empregabilidade, além da forte demanda por imóveis de boa qualidade e com condições acessíveis de aquisição.”

Prudente tem atraído investimentos graças a seu grande potencial econômico, com vocação para o comércio, agricultura, indústria e prestação de serviços. “Presidente Prudente tem demonstrado um dinamismo empresarial acima da média da região. Isso injeta dinheiro na economia da cidade e gera necessidade de imóveis para moradia e investimento. O nosso foco principal está em um segmento que há muita demanda, sabemos do alto déficit habitacional existente no país e estamos trabalhando para ampliar nossa área de atuação levando o sonho da casa própria”, informa Pedro Amâncio.

Geração de empregos
         A atuação da Yticon em Prudente vai movimentar a economia local, o mercado imobiliário e toda a rede do segmento da construção civil. A construtora está finalizando o projeto de um grande residencial para cidade, que será construído em um local privilegiado, cercado de comércio e serviços. “O terreno além de ser muito grande, o que nos permite explorar a área de lazer, tem toda uma área verde que valoriza ainda mais o empreendimento”, comemora Leonardo Schibelsky, gerente geral da Yticon.

Outra boa notícia para os moradores de Prudente é que a construtora vai utilizar a mão de obra da cidade, gerando empregos e oportunidades. “Queremos manter toda a nossa qualidade de atendimento que temos em Londrina, mas com equipes locais. A equipe de vendas, de obras e atendimento ao cliente será toda da região. Queremos não somente explorar um mercado promissor, mas também gerar empregos, impostos e desenvolvimento para a cidade”, explica Leonardo Schibelsky.

Ao expandir os negócios até Presidente Prudente, a Yticon foca em oferecer empreendimentos imobiliários de qualidade para o segmento econômico, de forma confiável e sustentável, atingindo a satisfação do cliente. “Além de todas as oportunidades de mercado identificadas, Prudente tem uma identificação muito grande com Londrina. Como somos bem conhecidos por lá, isso nos permitiu desenvolver boas parcerias, tanto para a aquisição de um terreno privilegiado na cidade, como para as vendas e execução das obras”, finaliza Leonardo Schibelsky, gerente geral da Yticon.
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / YTICON