carregando...

NOTÍCIAS / YTICON

Yticom promove café da manhã para clientes do Sunset Faria Lima

04 MAIO 2019 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

Yticom promove café da manhã para clientes do Sunset Faria Lima Fachada do prédio Sunset da Construtora Yticon

A Construtora Yticon vai receber clientes e interessados em conhecer as obras do Sunset Faria Lima (Rua Guilherme Farel, 1.200), neste sábado (04), com um saboroso café da manhã. O edifício está na fase final das obras e será possível conferir os apartamentos, a distribuição dos ambientes, a vista da cidade e a localização privilegiada, no alto da Rua Faria Lima - que está sendo duplicada pela prefeitura de Londrina.

O período de visitação vai das 9h às 13h. A equipe da Yticon estará à disposição para apresentar todos os detalhes do residencial.

O Sunset Faria Lima está sendo construído em uma área de 5.100 m² e terá uma torre com 25 pavimentos, com oito apartamentos por andar e três opções de plantas. Os apartamentos terão sacada com churrasqueira e medição individual de água, luz e gás. O residencial contará com uma ampla área de lazer, entregue totalmente equipada.

Plantão Especial

Neste sábado e domingo (04 e 05 de maio), os gerentes do Banco Bradesco vão estar de plantão, das 9h às 17h, no Showroom Yticon da Ayrton Senna, especialmente para atender os clientes interessados no portfólio da construtora. Lá, os interessados receberão toda a orientação sobre a compra do apartamento e poderão fazer uma simulação de financiamento com pré-aprovação em até uma hora.

Serviço:

Café da manhã no Sunset Faria Lima

Quando: sábado, 4 de maio

Onde: Rua Guilherme Farel, 1.200

Horário: das 09h às 13h

Plantão Especial Bradesco

Quando: sábado e domingo, 4 e 5 de maio

Onde: Showroom Yticon (Av. Ayrton Senna, 425

Horário: das 09h às 17h

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / YTICON