carregando...

NOTÍCIAS / SINPRO

André Cunha é reeleito Presidente do Sinpro

04 OUTUBRO 2020 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

André Cunha é reeleito Presidente do Sinpro

A chapa “Sinpro Sempre”, liderada pelo professor e advogado André Cunha, foi a vencedora na eleição do Sinpro - Sindicato dos Profissionais das Escolas Particulares de Londrina e Norte do Paraná, para a gestão de 2020 a 2024. A votação foi realizada na última quinta-feira (01), das 8h às 18h, pela internet e de presencial através de urnas fixas na sede do sindicato e no Sinpro Especialidades, e também através de urnas itinerantes, sempre respeitando todos os protocolos de higiene e distanciamento.

Apenas a chapa “Sempre Sinpro” se inscreveu e foi eleita com mais de 500 votos. O advogado André Cunha (na foto, durante assembleia on-line) foi reeleito presidente do Sinpro por mais quatro anos: “Esta eleição foi bastante diferente porque estamos com as escolas fechadas em sua grande maioria, e pela primeira vez com votação eletrônica. Tivemos um número muito expressivo de filiados que se manifestaram, o que nos deixou muito tranquilos com relação à avaliação do trabalho que realizamos nesses últimos quatro anos”, explica André Cunha.

A nova diretoria vai comandar o maior sindicato do Paraná em educação privada com aproximadamente cinco mil associados, e um dos cinco maiores do Brasil no segmento em número de filiados. “O Sinpro se renova com novos diretores, assim como toda a equipe, dispostos a desenvolver o trabalho para aqueles que trabalham com educação. É um dia de celebração e reconhecimento a todo o trabalho feito”, comemora André Cunha.

CHAPA “SEMPRE SINPRO”

DIRETORIA EXECUTIVA
PRESIDENTE: André Luiz Cunha 
Vice-presidente: Daniel Ueda 
Secretário Geral: Jorge Antônio de Andrade 
Tesoureiro Geral: Eduardo Toshio Nagao 
Diretor de Assuntos Educacionais: Valdecir da Conceição Veloso 
Diretor de Imprensa e Divulgação: Dreico Esli de Souza 
Diretora de Assuntos Sociais e Culturais: Cathary Heluize Navarro Sanchez 
Diretor de Assuntos Universitários: Luiz Fernando Coelho Cunha Filho 
Diretor de Administração Escolar: Leandro Cardoso da Silva 
SUPLENTES DA DIRETORIA EXECUTIVA: Moacir Antônio Szekut; Sandro Teixeira Pinto; José Carlos da Silva; Junio Cesar da Silva; Luciano Rodrigues de Melo; Ana Claudia Ramos. 
Suplente de Administração Escolar: Waldemir Donizete da Mota.
CONSELHO FISCAL: 
Ricardo Prochet; Silvio da Conceição; Luciano Humberto Verdicchio. 
SUPLENTE DO CONSELHO FISCAL: Vanderlei Paulo Zambotti.


 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / SINPRO