carregando...

NOTÍCIAS / SINPRO

Sinpro faz parceria com empresas e garante desconto exclusivo para associados

17 SETEMBRO 2020 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

Sinpro faz parceria com empresas e garante desconto exclusivo para associados

Os associados do Sindicato dos Profissionais das Escolas Particulares de Londrina e Norte do Paraná, SINPRO, podem contar com descontos especiais e exclusivos na compra de produtos e serviços oferecidos por centenas de empresas conveniadas à entidade.
 
São diversas opções, nos mais variados segmentos, como lojas, bares, restaurantes, boutiques, acessórios, salão de beleza, clínicas médicas, óticas, dentistas, móveis, decoração, construção civil, prestadores de serviços etc. O associado pode consultar todas as opções de convênio no link: www.sinprolondrina.com.br/convenios/ .
 
Atualmente, a diretoria do SINPRO tem se empenhado para ampliar a gama de empresas parceiras. “Estamos trabalhando fortemente para termos convênios em todos os segmentos. No nosso site temos uma área dedicada aos convênios, aonde o associado pode fazer a busca, de acordo com o seu interesse e necessidade”, informa a diretora do sindicato, Cathary Sanchez.
 
“O associado terá descontos diferenciados, basta apresentar a carteirinha digital ou física para a empresa conveniada. Outra novidade é o Sinpro Delivery, com diversos serviços e produtos com entrega para o associado”, conclui Cathary Sanchez.
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / SINPRO