carregando...

NOTÍCIAS / SINPRO

Curso de Brigadista de Incêndio e Primeiros Socorros

18 MARÇO 2019 | Texto: EMILIA MIYAZAKI | Foto: SINPRO

Curso de Brigadista de Incêndio e Primeiros Socorros

Professores, profissionais da área de ensino, estudantes e trabalhadores vão ter a oportunidade de aprender técnicas e métodos de combate e prevenção de incêndios e ainda como prestar socorro às vítimas em casos de acidentes através de um curso que o Sinpro, Sindicato dos Profissionais das Escolas Particulares de Londrina e Norte do Paraná, vai oferecer no próximo sábado (23).

O Curso Prático de Primeiros Socorros e Brigada de Incêndio será realizado em parceria com oCEFATEC - Centro Educacional de Formação e Prestação de Serviços - e vai abordar temas como a propagação do fogo; classes de incêndio; prevenção e métodos de extinção; equipamentos de combate a incêndio; equipamentos de detecção, alarme e comunicações; análise de vítimas; reanimação estado de choque; hemorragias; fraturas; ferimentos; queimaduras; emergências clínicas; AVC, convulsão e choque anafilático; e transporte de vítimas, entre outros assuntos.

 

As aulas serão realizadas no Sinpro Campestre (Estrada da Cegonha, Km 2.2 – distrito Espírito Santo), das 9h às 17h, e estarão a cargo dos docentes José Edval Galdino, enfermeiro e Bombeiro Civil; e Walter Guimarães, técnico em Segurança do Trabalho e Bombeiro Civil. A coordenação é do professor Valdecir Veloso e as inscrições podem ser feitas até quarta-feira (20) através do e-mail: [email protected]. No final do curso, os formandos receberão certificados de 20 horas e as Empresas receberão Declaração da Brigada, documento obrigatório exigido por lei das empresas.

 

Serviço:

Curso Prático de Primeiros Socorros e Brigada de Incêndio

Quando: sábado (23)

Horário: das 9h às 17h.

Onde: Sinpro Campestre (Estrada da Cegonha, Km 2.2)

Inscrição: através do e-mail: [email protected]

Valor: gratuito

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / SINPRO