carregando...

NOTÍCIAS / TRIUNFO ECONORTE

Econorte comemora o Dia da Mulher

19 MARÇO 2019 | Texto: EMILIA MIYAZAKI | Foto:

Econorte comemora o Dia da Mulher

Para comemorar o Dia da Mulher, a Econorte promoveu no dia 7 de março uma bela homenagem para as suas colaboradoras, com direito a palestra, troca de experiências e um caprichado lanche. Todas as funcionárias da empresa - da sede, praças de pedágio e bases operacionais - foram convidadas a participar do painel: “Mulheres que Inspiram – Compartilhar histórias nos faz acreditar”, que contou com a presença de mulheres empresárias e empreendedoras de Londrina.

Durante a palestra na sede da Econorte, as colaboradoras puderam ouvir de histórias de sucesso de mulheres e as dificuldades enfrentadas por elas para vencer as barreiras impostas pela sociedade. As convidadas para o painel foram Marinete Sanches, profissional de marketing e professora universitária; Lucilene Tomé, gerente do SESI-IEL de Londrina; e Leliana Casagrande Luiz, educadora ambiental e geógrafa.

Em seguida foi oferecido um saboroso coffee break às participantes, ocasião em que as funcionárias da Econorte puderam conversar com as convidadas, ouvir novos relatos, debater casos e trocar experiências. Foi uma tarde toda dedicada ao conhecimento e a diversão. 

Mensagens

Durante o mês de março, várias ações estão sendo realizadas na Econorte para celebrar o Dia da Mulher, comemorado oficialmente no dia 8 deste mês. Foram disponibilizados cartazes em várias áreas da empresa e todos os colaboradores - homens e mulheres - foram convidados a dedicar mensagens para homenagear as mulheres. Os elogios e recados carinhosos foram deixados por todos os cantos, até nos espelhos dos banheiros.

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / TRIUNFO ECONORTE