carregando...

NOTÍCIAS / TRIUNFO ECONORTE

Triunfo Econorte promove simpósio para desenvolvimento profissional da equipe

11 SETEMBRO 2018 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: ARTE DIVULGAÇÃO

Triunfo Econorte promove simpósio para  desenvolvimento profissional da equipe

Os colaboradores da Concessionária Triunfo Econorte estão tendo a oportunidade de adquirir novos conhecimentos sobre relações sociais e inteligência emocional através de palestras promovidas pela empresa. É o 2º Simpósio Econorte - Desenvolvendo Competências para o Sucesso, que está sendo realizado nas cidades onde a concessionária tem Praças de Pedágio e Bases de Atendimento.

Por causa dos turnos de trabalho, nesta edição foi criado um roteiro de oito palestras para que a maioria dos funcionários possa participar do simpósio. Eles puderam escolher um entre dois temas: Gerenciando as Emoções: do crescimento profissional à felicidade; e Desenvolvendo Habilidades Sociais: na vida e no trabalho.

As palestras tiveram início no dia 4 setembro, em Jacarezinho; no dia 6 setembro foi em Jataizinho; no dia 18 outubro será na cidade de Sertanópolis; e no dia 23 outubro, o bate papo será realizado em Londrina, na sede da empresa, onde os dois temas serão debatidos.

“Na sede serão os dois temas, um de manhã e outro à tarde. Dessa forma quem não pode participar em outros lugares poderá vir para a sede e acompanhar as palestras”, explica Cássia Romanow, coordenadora do programa “Entre no Clima do Conhecimento”, atividade realizada junto aos colaboradores para o desenvolvimento profissional da equipe.

Serviço
2º Simpósio Triunfo Econorte
Desenvolvendo Competências para o Sucesso
Quando: 18 outubro, em Sertanópolis
             23 outubro, em Londrina
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / TRIUNFO ECONORTE