carregando...

NOTÍCIAS / TRIUNFO ECONORTE

Gestantes de Assaí participam de Projeto da Econorte

01 OUTUBRO 2018 | Texto: EMILIA MIYAZAKI | Foto: DIVULGAÇÃO

Gestantes de Assaí participam de Projeto da Econorte

O Projeto Bem Nascer, que faz parte do programa social promovido pela Econorte conhecido como “Cidadania nas Estradas”, proporcionou momentos de lazer, confraternização e conhecimento para as gestantes da cidade de Assaí. O encontro foi realizado no dia 18 de setembro, das 13h30 às 16h na Escola Estadual Barão do Rio Branco.
 
Durante as atividades, as novas mamães, que estavam no programa desde o início da gestação e que completaram a meta do pré-natal, fizeram uma sessão de fotos para o álbum delas com os seus bebês.  Elas também já haviam recebido as bolsas da gestante e em breve receberão o CD com as fotos e um porta retrato com a imagem escolhida.
 
Além disso, as gestantes da nova etapa do projeto, que também participaram do mesmo evento, assistiram palestra sobre saúde da gestante, participaram de oficina para a confecção de lembrancinhas do bebê, fizeram o cadastramento para o acompanhamento do pré-natal e dos indicadores sociais do projeto, e ainda confraternizaram-se durante o lanche.
 
O Projeto Bem Nascer foi uma realização da Concessionária Econorte e contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde. 
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / TRIUNFO ECONORTE