carregando...

NOTÍCIAS / TRIUNFO ECONORTE

Medidas de segurança e criatividade

15 ABRIL 2020 | Texto: EMILIA MIYAZAKI | Foto: DIVULGAÇÃO

Medidas de segurança e criatividade

Neste período único em que vivenciamos uma pandemia mundial, o mercado está correndo contra o relógio para se adaptar ao distanciamento social e ainda manter o mesmo padrão de atendimento. Antes mesmo do Decreto nº 457 da Prefeitura de Londrina ser publicado em 11 de abril, sobre a obrigatoriedade de uso de máscaras pela população em decorrência do COVID-19, a Econorte já estava implementando o uso de máscaras para todos os colaboradores das frentes operacionais.

 

Peneiras de plástico

Ideias criativas também estão no DNA da empresa, que implementou, como medida preventiva à Covid, o uso de peneiras plásticas para a entrega de troco e assim, evitar o contato direto entre usuário e funcionário das cabines. No início de abril, todas as praças de pedágio, balanças e bases de atendimentos passaram por higienização interna e externa.

De acordo com a diretoria da empresa, o serviço da concessionária é considerado essencial pelo próprio poder concedente e todos os colaboradores das praças de pedágio, conservação e bases operacionais, receberam como equipamento de proteção individual (EPI) como luvas, óculos, álcool gel e máscaras de proteção, para uso contínuo neste período.

 

Para movimentar a economia local

Pensando sempre um passo à frente e por já ser uma prática da companhia, a Econorte buscou parcerias com fornecedores locais para fabricação das máscaras que estão sendo utilizadas pelos funcionários diariamente. Esta iniciativa é uma forma de contribuir com o desenvolvimento econômico da região.

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / TRIUNFO ECONORTE