carregando...

NOTÍCIAS / P. B. LOPES | SCANIA

Menino de 3 anos é abandonado e sobrevive 5 dias comendo bolacha

04 SETEMBRO 2018 | Texto: RICARDO TEIXEIRA | Foto: G1 SANTOS

Menino de 3 anos é abandonado e sobrevive 5 dias comendo bolacha Menino, de 3 anos, foi abandonado pelos país, que foram presos por tráfico de drogas

Um menino de apenas três anos foi resgatado por policiais militares, nesta quinta-feira (6), depois de ficar ao menos cinco dias sozinho, preso em uma casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O local estava sujo e a criança se alimentava apenas com bolachas. Os pais dele foram presos por tráfico de drogas. 

Vizinhos alertaram a Polícia Militar, via telefone 190, sobre o possível abandono de uma criança na Rua Senador Azevedo Júnior, no bairro Sítio do Campo. No imóvel de madeira de dois cômodos, a equipe encontrou o menino, em meio a um ambiente revirado e sem qualquer higiene, com urina e fezes espalhadas. 

Os policiais descobriram que o motivo de a criança estar sozinha é que os pais foram presos, ambos por tráfico de drogas. O primeiro a ser detido foi o pai, há 10 dias, e depois a mãe, desde quando o menino foi abandonado. Os dois foram flagrados vendendo entorpecentes em uma região da cidade chamada "Quadradão".

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / P. B. LOPES | SCANIA