carregando...

NOTÍCIAS / P. B. LOPES | SCANIA

Sessão drive-in para clientes

27 AGOSTO 2020 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

Sessão drive-in para clientes

A Transportadora Ebmac com sede em Cambé, em parceria com a Rede P. B. Lopes, realiza nesta  sexta feira (28), às 20h, uma sessão de cinema drive-in com a exibição do filme “A Família Addams” (2019) destinada a clientes e convidados. Durante a sessão, o público contará com serviço exclusivamente no carro com direito a pipoca, chocolate, lanche, batata frita, refrigerante e água.
 
Em tempos de isolamento social, esta é uma forma de proporcionar momentos divertidos com a família, assistindo a um filme ao ar livre, dentro do carro, como acontecia nas décadas de 1960, 1970. O Cine Drive-in será montado no pátio da Ebmac (Rua Ronald Tkotz, 9304) e poderá receber até 50 veículos, com até quatro pessoas. Além da Rede P.B. Lopes – Scania, também são patrocinadores, a Furgões Ibiporã e Setcepar.
 
Na Mão Certa

Além de se divertirem com a sessão de cinema, os espectadores também conhecerão o Programa “Na Mão Certa”, criado pela ONG Childhood Brasil, que tem o objetivo de proteger crianças e adolescentes da exploração sexual nas estradas. Várias empresas, como a Ebmac, aderiram à iniciativa e a principal estratégia adotada é a sensibilização dos motoristas de caminhão para que atuem como agentes de proteção dos direitos das crianças e adolescentes.
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / P. B. LOPES | SCANIA