carregando...

NOTÍCIAS / P. B. LOPES | SCANIA

Motores Scania

20 OUTUBRO 2021 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

Motores Scania

Um setor que vem crescendo, expandindo as vendas, é a linha de motores industriais. Um dos motivos é a versatilidade. Eles podem ser usados em vários segmentos como na agricultura, construção civil, no formato estacionário (motobombas, dragas, trituradoras etc.), defesa, ou manipulação de material, como guindastes, por exemplo.
 
A Scania, líder mundial em tecnologia de motores, produz por ano 90 mil motores de 9, 13 e 16 litros, voltados para fabricantes ou usuários finais. É um mercado em franca expansão e é importante estar atento às oportunidades de negócios.

O time da P. B. Lopes tem comercializado motores para diferentes segmentos como supermercados, hospitais e usinas localizadas nas regiões sucroalcooleiras, principalmente no interior paulista. A P. B. Lopes também está incrementando o atendimento referente à manutenção e contrato de PMS para esses motores estacionários. 

Motor a gás
Outro segmento que vem apresentando alta é o motor a gás. A mudança do diesel para o gás está sendo muito procurada e a P.B. Lopes está se especializando nessa área. Tanto que nós já estamos estruturados, capacitados e homologados pelo Inmetro para fazer esse atendimento.

Quer saber mais? Clique aqui e confirma matéria publicada na última edição da Revista PBNews.
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / P. B. LOPES | SCANIA