carregando...

NOTÍCIAS / COLÉGIO LONDRINENSE

Maratona Enem

26 AGOSTO 2019 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

Maratona Enem

As inscrições para a Maratona Enem promovida pelo Colégio Londrinense e Anglo Londrinense, em parceria com o Sistema Anglo de Ensino, podem ser feitas até o dia 29 de agosto gratuitamente no site www.maratonaenem.com.br.

O simulado é direcionado aos alunos de 8º e 9º anos (Provão do Fundamental) e de 1ª e 2ª séries (Provão de Treineiros) de todas as escolas de Londrina e região. A prova presencial será realizada no dia 1º de setembro (domingo), a partir das 13h, na Av. JK, 1652.

A Maratona Enem tem o objetivo de auxiliar os estudantes no desenvolvimento das competências e das habilidades de forma contínua e eficiente. Além do treinamento gratuito, os participantes podem fazer a correção interativa das provas e estarão concorrendo à premiação nacional, além de receber um detalhado relatório de desempenho.

As provas adaptadas são elaboradas de acordo com os conteúdos das quatro áreas do conhecimento exigidos no Enem: Ciências da Natureza e suas tecnologias, Matemática e suas tecnologias, Linguagens, Códigos e suas tecnologias e Ciências Humanas e suas tecnologias.

Os alunos do 8º e 9º anos que vão participar do Provão do Fundamental terão que responder a 40 questões de múltipla escolha, no período das 13h às 16h. Para os alunos da 1ª e 2ª séries que vão fazer o Provão de Treineiros, serão 60 questões de múltipla escolha e o período da prova vai das 13h às 17h.

Serviço:

Maratona Enem

Quando: 1º de setembro (domingo)

Onde: Av. JK, 1652

Horário: a partir das 13h

Inscrição: www.maratonaenem.com.br até o dia 29 de agosto

Valor: gratuito

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / COLÉGIO LONDRINENSE