carregando...

NOTÍCIAS / COLÉGIO LONDRINENSE

Seletiva Med Smart Anglo vai conceder bolsas de estudo

19 NOVEMBRO 2018 | Texto: EMILIA MIYAZAKI | Foto: DIVULGAÇÃO

Seletiva Med Smart Anglo vai conceder bolsas de estudo

Os alunos de Londrina e região que fazem a 3ª série do Ensino Médio ou um cursinho pré-vestibular vão ter a chance de conquistar uma bolsa de estudos, integral ou parcial, em um dos melhores preparatórios do Paraná, o Med Smart Anglo.

A inscrição para a Seletiva Med Smart Anglo é gratuita e pode ser feita no site www.qualidadelondrinense.com.br até o dia 22 de novembro. Haverá inscrições presenciais antes do início da prova, a partir das 13h, no dia 24.

Prova
A Seletiva Med Smart Anglo é composta por uma prova presencial, que será aplicada no Colégio Anglo Londrinense (Rua Itararé, 10) no dia 24 de novembro, das 14h às 18h. O aluno deve chegar ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, munido de documento de identificação, lápis, caneta preta ou azul e borracha. A prova será realizada individualmente, sem permissão a qualquer tipo de consulta. 

O resultado final será divulgado no dia 27 de novembro, às 16h, no site www.qualidadelondrinense.com.br. A classificação será definida pela pontuação final dos participantes, sendo que cada questão tem valor igual a 1. 
Bolsas de Estudo 
A premiação será feita exclusivamente pela classificação dos estudantes. As bolsas de estudo serão distribuídas para o ano de 2019 da seguinte forma: 1º lugar - bolsa de 100%; 2º lugar - bolsa de 50%; e 3º lugar - bolsa de 50%. A premiação é intransferível e não cumulativa. A efetivação da matrícula deverá ser feita até o dia 4 de dezembro para a garantia do prêmio.

Seletiva Med Smart Anglo
Quando: 24 de novembro
Horário: 14h às 18h
Onde: Colégio Anglo Londrinense (Rua Itararé, 10)
Inscrição: www.qualidadelondrinense.com.br

 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / COLÉGIO LONDRINENSE