carregando...

NOTÍCIAS / TRIOLÉ

Aula Especial sobre Captação de Recursos

30 MAIO 2019 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

Aula Especial sobre Captação de Recursos

A Vila Triolé Cultural recebe neste sábado (1), das 9h às 13h, uma aula especial aberta ao público sobre a Captação de Recursos através das Leis de Incentivo Fiscal, com Edson Pereira, Sócio Fundador do Instituto Cultural Ingá, de Maringá.

Durante a aula, o palestrante vai falar sobre os métodos e práticas para a captação de recursos; a apresentação de projetos junto ao mercado; e as mudanças atuais das Leis de Incentivos Fiscais no âmbito Federal, Estadual e Municipal.

O evento é dirigido a profissionais que atuam nos bastidores das produções artísticas e que queiram se capacitar. O Triolé está oferecendo dez vagas gratuitas aos interessados e a inscrição pode ser feita pelo link:  https://www.sympla.com.br/aula-especial---proarte-captacao-para-leis-de-incentivo__537190.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (43) 3024-3330 e do TrioleZAP: (43) 98808-8931

Projeto Proarte

A Aula Especial com Edson Pereira faz parte do Projeto Proarte, que oferece curso de capacitação técnica para artistas, estudantes, produtores e técnicos das artes. Durante o curso, são abordados temas como gestão cultural, administração, programação de espaços culturais, iluminação cênica e sonorização.

O Proarte tem patrocínio do Promic, Programa Municipal de Incentivo a Cultura. O projeto nasceu a partir da necessidade de capacitar os profissionais de Londrina e região que trabalham nos bastidores de produções, sendo a cidade um polo de produção artística, nas mais diversas linguagens, além de ser sede de importantes festivais nacionais e internacionais.

Aula Especial com Edson Pereira

Captação de Recursos através das Leis de Incentivo Fiscal

Onde: Vila Triolé Cultural (Rua Etienne Lenoir, 155)

Quando: sábado, dia 1 de junho

Horário: das 9h às 13h

Valor: gratuito

Informações: (43) 3024-3330 e TrioleZAP: (43) 98808-8931

Inscrição: https://www.sympla.com.br/aula-especial---proarte-captacao-para-leis-de-incentivo__537190

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / TRIOLÉ