carregando...

NOTÍCIAS / TRIOLÉ

Espetáculo “Subs-Solos” é atração no SESC Paranavaí

02 JULHO 2019 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: AMANDA FREIRE

Espetáculo “Subs-Solos” é atração no SESC Paranavaí

O SESC Paranavaí recebe na próxima quarta-feira, dia 3 de julho, às 14h, o divertido espetáculo “Subs-Solos”, protagonizado pelo atrapalhado Palhaço Lambreta, criado pelo ator Gerson Bernardes. A apresentação faz parte do Circuito SESC Encena, série de apresentações artísticas de teatro, circo, dança e performance.

Em “Subs-Solos” Lambreta é um grande palhaço, famoso pelos números grandiosos, excêntricos e estupendos, apresentados pelo mundo afora. Porém, tudo isso existe somente na imaginação do palhaço, que se atrapalha com a mania de grandeza, gerando o riso e o divertimento no espontâneo fracasso de sua natureza humana.

Além disso, Lambreta ainda tem que lidar com um trompete desafinado, uma mosca inconveniente e um mágico charlatão. Todos esses elementos garantem a alegria do espetáculo. O ingresso é gratuito, mas é preciso fazer o agendamento antecipado no SAC. 

Oficina

Na sexta-feira, dia 05 de julho, o pessoal do Triolé, de Londrina, vai ministrar uma oficina de teatro para os alunos da Guarda Mirim de Paranavaí. O teatro é um grande aliado no desenvolvimento afetivo, cognitivo e psicossocial das crianças e o aprendizado é feito através de jogos, improvisações e brincadeiras. A oficina será realizada das 8h às 12h.

Serviço:

Espetáculo “Subs-Solos”, com o Palhaço Lambreta

Quando: quarta-feira, dia 3 de julho

Onde: Sesc Paranavaí (Rua Edson Martins, 1760)

Horário: 14h

Ingressos: Agendamento antecipado no SAC

Informações: (44) 3474-8500

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / TRIOLÉ