carregando...

NOTÍCIAS / TRIOLÉ

Triolé leva programação cultural para cidades do Norte Pioneiro

16 AGOSTO 2021 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: LAFAIETE DO VALE

Triolé leva programação cultural  para cidades do Norte Pioneiro

O projeto "Triolé Fora da Estrada no Norte Pioneiro”, que tem o objetivo de levar cultura e diversão para os moradores de cidades com menos de 50 mil habitantes, da região do norte do estado, está com a programação para o mês de agosto completa.

Por causa da pandemia, o projeto foi suspenso em março de 2020, só retornando em 2021 com uma nova configuração. Para garantir o distanciamento social, o grupo teve que reestruturar a apresentação para o formato híbrido, que contempla um cortejo performance pelas ruas da cidade a bordo do fusca amarelo; e atividades on-line com espetáculo, oficinas e filmes que homenageiam o astro Mazzaroppi.

Os atores da companhia, Alexandre Simioni e Gerson Bernardes, estão na estrada desde junho, realizando visitas técnicas em 26 cidades da região do Norte Pioneiro, produzindo vídeos e finalizando a produção.

As próximas cidades a receber o projeto "Triolé Fora da Estrada no Norte Pioneiro” são:

Barra do Jacaré (16 e 17/08), Abatiá (18 e 19/08), Jundiaí do Sul (23 e 24/08), Ribeirão do Pinhal (25 e 26/08), Jataizinho (30 e 31/08) e São Sebastião da Amoreira (01 e 02/09).

A iniciativa conta com o apoio da Copel e incentivo do Profice, Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura, da Secretaria da Comunicação Social e da Cultura, do Governo do Estado do Paraná, e de prefeituras municipais da região do Norte Pioneiro.
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / TRIOLÉ