carregando...

NOTÍCIAS / TRIOLÉ

Oficina de Teatro para crianças

03 JULHO 2019 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

Oficina de Teatro para crianças

A Vila Triolé realiza no próximo sábado (6), às 15h30, uma Oficina de Teatro destinada a crianças com idade entre 4 e 6 anos. A ideia é propor uma experiência compartilhada entre a criançada e suas famílias através de jogos teatrais, improvisações e brincadeiras. O ingresso custa R$ 20,00 por criança, que deverá estar acompanhada dos pais ou responsável.

A oficina será coordenada pelos atores Gerson Bernardes e Alexandre Simioni. O teatro serve para as crianças como uma forma de aprimorar suas criatividades e habilidades e é também um grande aliado para o desenvolvimento afetivo, cognitivo e psicossocial.

Arte-transformação

A Oficina de Teatro para crianças faz parte do projeto “Arte-transformação na educação infantil”, patrocinado pelo PROMIC, Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina. Através do projeto são realizadas oficinas que contemplam as várias linguagens da arte no desenvolvimento integral infantil. É uma forma para ampliar as experiências, conhecimentos e habilidades, consolidando novas aprendizagens.

Serviço:

Oficina de Teatro para crianças de 4 e 6 anos

Quando: sábado, dia 6 de julho

Onde: Vila Triolé (Rua Etienne Lenoir, 155)

Horário: 15h30

Ingresso: R$ 20,00

Informações: (43) 3024-3330

Inscrições: https://www.sympla.com.br/oficina-de-teatro-para-criancas__560805?fbclid=IwAR00n54HiqHtBGKkZxuM17-6NzX6AmsO4iprkB-XpmW4EbxyuQqCesimxS0

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / TRIOLÉ