carregando...

NOTÍCIAS / REDE VALE VERDE

Farmácia Vale Verde abre Sala de Vacinas

22 JULHO 2020 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

Farmácia Vale Verde abre Sala de Vacinas

A Vale Verde, maior rede de farmácias do norte do Paraná, criou uma sala exclusiva para aplicação de vacinas, com atendimento feito até às 24h por profissionais treinados e capacitados. O serviço está disponível na nova loja Vale Verde do Carbamall Palhano (Rod. Mabio Gonçalves Palhano, 200 - em frente ao Shopping Catuaí), com ou sem agendamento prévio de horário.
 
“Nesta sala não é realizado outro serviço, apenas a vacinação. O nosso grande diferencial está no atendimento, horário de funcionamento e aconchego da sala, pois ela foi desenvolvida para o atendimento infantil, então é uma sala colorida”, explica Aline Colonhezi, Coordenadora de Serviços Clínicos Farmacêuticos da Vale Verde.
 
“Oferecemos os serviços de vacinação, revisão da carteirinha e vacina com emissão de declaração. Também realizamos vacinação extra-muro, ou seja, vacinação em empresas, para os funcionários. A vacina em domicílio é feita somente em situações extremas. Temos também o Certificado da Coragem, destinado às crianças.”
 
Com sede em Londrina e 33 lojas espalhadas por toda a região, a Farmácia Vale Verde está sempre atenda as necessidades dos clientes. “A expectativa de atendimento com a Sala de Vacinas é grande, pois temos profissionais bem treinados, ambiente aconchegante e horário de funcionamento estendido, além de bom preço”, conclui Aline Colonhezi.
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / REDE VALE VERDE