carregando...

NOTÍCIAS / REDE VALE VERDE

Vale Verde oferece várias opções de venda

02 ABRIL 2020 | Texto: EMILIA MIYAZAKI | Foto: DIVULGAÇÃO

Vale Verde oferece várias opções de venda

Com o distanciamento social causado pela COVID-19, a ida para farmácias para compra de medicamentos e outros produtos ficaram mais difíceis. As compras on-line dispararam no mês de março e a rede verificou aumento de 200% nos pedidos pela internet. Mesmo percentual de 200% de aumento foi observado no sistema Drive-Thru, disponível na unidade da Avenida Maringá.

 

Uma boa notícia é que o governo anunciou que os medicamentos não sofrerão reajustes e seguem com preços congelados por 60 dias.

 

Com 32 lojas e laboratório de manipulação, a maior rede de farmácias do Norte do Paraná conta com uma série de serviços e formatos de compra que podem ser aliados neste período de enfrentamento à pandemia. Veja qual deles se adequa à sua necessidade:

 

Compras on-line

A internet está se mostrando uma grande aliada em períodos de crise. Através do portal https://loja.farmaciasvaleverde.com.br/  é possível fazer pedidos e receber os produtos na porta da sua casa. Nas lojas on-line é possível encontrar grande variedade de cosméticos, remédios e produtos para higiene e manipulados. Para compras acima de R$90 Reais, é possível parcelar em até 3 vezes.

 

Farma Móvel

Outra opção para quem quer fazer as compras sem sair de casa, é solicitar os serviços da farmácia itinerante “Farma móvel”, que irá circular por toda a cidade com três unidades. As pessoas poderão solicitar o serviço por telefone (43) 99692 0050 ou se encontrar a unidade na rua, solicitar a parada ali mesmo.

Um farmacêutico estará em cada unidade móvel para fazer aplicação de injetáveis, testes de glicemia, colesterol, exame de dengue, vitamina C, beta HCG, entre outros, além de venda de produtos de higiene pessoal (sabonete, desodorante), higiene oral, higiene íntima (fralda geriátrica, absorventes) e produtos para o bebê (fralda, lenço umedecido).

Telefone e whats

Também é possível obter informações e fazer compras de produtos e medicamentos através de Whatsapp (43) 99692 0050 ou por meio dos telefones das 32 lojas da rede.  

Drive-Thru

O Drive-Thru é um serviço pioneiro em Londrina, localizado na unidade da Avenida Maringá, 515, esquina com a Rua Ibiporã. Sem sair do carro, é possível comprar e retirar produtos.

Canais de contato

A Rede Vale Verde está ampliando os canais de contato neste período de pandemia para garantir que os clientes tenham acesso a medicamentos e outros produtos. Fale conosco através de email, chat, WhatsApp ou telefone. Estamos prontos para atendê-lo!

Email: [email protected]

WhatsApp: (43) 99692 0050

Telefone das lojas estão no site: http://www.farmaciasvaleverde.com.br/nossas-lojas/

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / REDE VALE VERDE