carregando...

NOTÍCIAS / REDE VALE VERDE

Vale Verde inova e lança venda ‘porta a porta’

07 ABRIL 2020 | Texto: EMILIA MIYAZAKI | Foto: DIVULGAÇÃO

Vale Verde inova e lança venda ‘porta a porta’

Neste período em que muitas empresas estão começando a negociar redução de jornadas e demissões de funcionários devido à pandemia, a Vale Verde apresenta uma alternativa de venda direta. Através do Empreendedor On-line, os interessados podem trabalhar no formato de home office, comercializar produtos da rede de farmácias e assim, conseguir uma renda extra.

Em um curto período de lançamento do serviço, a rede já computa mais de 40 de adesões ao Empreendedor On-line, para comercialização de vitaminas, produtos de beleza e higiene pessoal.

“Além de ampliamos nosso canal de vendas, o Empreendedor On-line tornou-se uma ótima opção de renda para quem está precisando”, reitera Ana Carolina Augusto, presidente executiva da Rede Vale Verde. A adesão é bem simples. Basta enviar uma mensagem de interesse pelo whatsapp (43 99985-9917) para receber um código e entender o modelo de trabalho para tornar-se um revendedor. “Os empreendedores têm 10% de desconto sobre os produtos e um valor fixo para a venda de cada produto fechada.”
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / REDE VALE VERDE