carregando...

NOTÍCIAS / REDE VALE VERDE

Farmácia Vale Verde realiza exame de bioimpedância

01 AGOSTO 2023 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

Farmácia Vale Verde realiza exame de bioimpedância

Teste é indicado para pessoas que querem saber a
 quantidade de gordura corporal e de massa muscular

A Rede de Farmácia Vale Verde está realizando um exame indispensável para a avaliação da composição corporal: a bioimpedância. Através deste teste é possível avaliar a quantidade de massa magra, gordura corporal, água corporal total, entre outros dados que proporcionam informações precisas sobre o estado nutricional da pessoa.

A bioimpedância é indicada para avaliação e acompanhamento nutricional e para pessoas que praticam atividade física e querem saber a composição do seu corpo, ou seja, a quantidade de gordura corporal e de massa muscular que elas possuem.

O exame pode ser o agendado pelo WhatsApp 43 9985-9925. Os interessados devem seguir algumas orientações simples que antecedem o teste, e todos os parâmetros são fornecidos por meio de laudo com orientações pertinentes. O custo é de R$ 39,99.

“A avaliação corporal por bioimpedância é uma técnica que permite avaliar a composição corporal: musculatura, gordura e líquidos. É um método rápido, indolor e não invasivo realizado com equipamento apropriado”, explica a farmacêutica e gestora de serviços clínicos da Vale Verde, Jessica Bazana.
 

Além da massa livre de gordura, através do exame de bioimpedância pode ser medida a taxa metabólica basal, idade metabólica, água corporal total, quantidade de massa livre de gordura e de massa gorda separada por segmentos.

 

“O teste de bioimpedância pode ser útil para pessoas que desejam perder peso, aumentar a massa muscular ou para monitoração do peso. É um serviço que ajuda o paciente na gestão do peso, proporcionando uma melhor qualidade de vida”, reforça Jessica Bazana.

Serviço:
Exame de bioimpedância
Onde: Rede de Farmácia Vale Verde
Como agendar: whatsapp 43 9985-9925
Valor: R$ 39,99
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / REDE VALE VERDE