carregando...

NOTÍCIAS / REDE VALE VERDE

Vale Verde à frente nas ações solidárias

10 SETEMBRO 2020 | Texto: EMILIA MIYAZAKI | Foto: DIVULGAÇÃO

Vale Verde à frente nas ações solidárias

O cuidado com as pessoas sempre fez parte da filosofia da Rede de Farmácias Vale Verde, e especialmente neste período de enfrentamento à Covid-19, as ações solidárias se intensificaram, tornando-se uma verdadeira corrente do bem.
 
Desde o início da pandemia, a rede já doou mais de 1.200 frascos de álcool em gel para clubes, asilos, comunidade carente e para o Batalhão da Policia Militar de Londrina.
 
Por meio da Campanha “Juntos somos Mais”, a cada R$ 50 em compra de produtos manipulados nas quintas-feiras, a Farmácia Vale Verde vai doar R$ 5 para o HU, o maior hospital do interior do Paraná e referência para o tratamento da Covid-19 na região norte do Paraná.
 
Repelentes

Na última semana, a Vale Verde doou mais de 300 frascos de repelente, em uma ação em parceria com a Indústria SC Jonhson, para as cooperativas que fazem a coleta de lixo reciclável em Londrina. A entrega oficial dos produtos ocorreu com a presença do diretor de Operações Alexandre Fujita, o presidente da CMTU Marcelo Cortez. Na foto os diretores da companhia juntamente com Ana Paula Galvão e Victor Mutta, da rede de farmácias.
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / REDE VALE VERDE