carregando...

NOTÍCIAS / EVENTOS

Construtora Vectra entrega condomínio com conceito de resort

03 FEVEREIRO 2023 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

Construtora Vectra entrega condomínio  com conceito de resort

A festa do La Riserva ocorreu no último sábado (28); áreas de esporte e lazer equipadas e decoradas encantaram clientes e convidados

A Vectra Construtora promoveu um evento no sábado, 28 de janeiro, para clientes e parceiros e comemorar a entrega do condomínio horizontal La Riserva, na cidade de Ponta Grossa. Um empreendimento com infraestrutura completa, ruas asfaltadas, meio-fio, galerias pluviais e iluminação pública. Com conceito de resort, o La Riserva se destaca com um extenso complexo de lazer e uma estrutura planejada de segurança, oferecendo qualidade de vida aos futuros moradores.

A área de lazer conta com piscinas externas, piscina aquecida e coberta, brinquedoteca, pista de caminhada, espaço para pets, campo de futebol, quadra poliesportiva, churrasqueiras, salão de festas, academia equipada, churrasqueira fogo de chão, espaço gourmet, sala de jogos e playground. Todos os ambientes foram entregues equipados e decorados.

Além disso, o empreendimento também traz infraestrutura de Market In para instalação de minimercado automatizado dentro do próprio condomínio.

O La Riserva tem 240 lotes com tamanhos a partir de 252 metros quadrados, e está localizado na Rua Valério Ronchi, 500, próximo à sede da UEPG, com rápidas vias de acesso, e a apenas 10 minutos do centro da cidade.

Qualidade de vida
Quem adquiriu um terreno e pretende construir está feliz: “Quando buscamos um local para criar nossos filhos, buscamos qualidade de vida e uma condição de lazer para toda a família. A Vectra foi muito feliz com o La Riserva. O que vemos hoje é o reflexo desse trabalho, uma área de lazer muito boa, um espaço com segurança para toda a família”, comemora Renan Augusto Bortolassi de Oliveira.

Outro cliente, Vicente Paulo Hajaki Ribas, destaca a valorização do empreendimento: “Ponta Grossa ganha muito com a entrega deste condomínio. O movimento imobiliário na cidade está crescendo, atraindo muitos novos moradores para a cidade. As pessoas que vêm trabalhar aqui se encaixam no perfil deste condomínio. O acabamento, a arquitetura e o atendimento têm a qualidade Vectra. Sem dúvida, estamos muito satisfeitos.”

Reserva verde
Outra atração do condomínio La Riserva é sua área de mata nativa, que foi preservada com as características locais e é composta por lindas araucárias, ideal para um passeio em meio à natureza. O empreendimento foi idealizado para atender o anseio de famílias que buscam qualidade de vida e um lugar seguro para morar.

“O La Riserva foi um projeto realizado com muita dedicação e o resultado é muito positivo. Este empreendimento é um marco para a Vectra Construtora e para Ponta Grossa, uma cidade escolhida a dedo para levar muita inovação. A Vectra é especialista em loteamentos e condomínios horizontais, com tradição e entregas em Mato Grosso do Sul, Londrina e região, e agora em Ponta Grossa”, revela a diretora executiva da Vectra, Roberta Alves Nunes Mansano.

Grande potencial
Ponta Grossa é uma cidade impulsionada pelo seu parque industrial, um dos maiores do estado, e foi incluída no plano estratégico de expansão da Vectra, com sede em Londrina. A construtora tem 27 anos de experiência e pioneirismo na incorporação e construção de empreendimentos residenciais e comerciais. Para o presidente da Vectra, Manoel Luiz Alves Nunes, o Condomínio La Riserva agradou em cheio:

“O La Riserva é mais um projeto de sucesso, fruto de um trabalho realizado em equipe, que começa sempre com muita pesquisa e estudo, levantamento de informações sobre o mercado, perfil consumidor, valor do lote, faixa de renda do morador, entre outros aspectos. Tudo é dimensionado, agregando as últimas tendências de arquitetura e moradia para obter um mapeamento preciso do empreendimento. Com o La Riserva, entregamos um projeto que reúne estes e outros benefícios incorporados ao longo da construção, que certamente vão proporcionar uma boa valorização futura, ou seja, trata-se também de um ótimo investimento.”
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / EVENTOS