carregando...

NOTÍCIAS / EVENTOS

Feira Okupa é atração neste domingo em Londrina

02 JUNHO 2022 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

Feira Okupa é atração  neste domingo em Londrina

Um bom programa para o londrinense neste domingo (05) é visitar a Feira Okupa, que será realizada no Bar Villa NY (Rua Prefeito Faria Lima 1380), e conhecer uma grande e variada gama de produtos feito por artistas e artesãos da região.

São joias artesanais, moda, cerâmica, brechó, cosmetologia, gastronomia, bordados e acessórios, entre outros. Ao todo, são 24 expositores que estarão comercializando seus produtos no período das 15h30 às 20h30. 

“Essa é a primeira vez que a Feira Okupa acontece em um bar. Vamos nos juntar ao evento ‘Brasilidades’, realizado todo domingo no local”, explica Fábia Machado, organizadora do evento. Além de promover o trabalho de artesãos e movimentar a economia local, a Feira Okupa é uma ótima oportunidade para passear e adquirir produtos originais e de qualidade. 

“Os visitantes poderão desfrutar das comidinhas e drinks do bar”, conta Fábia Machado. “Nesta edição ainda teremos novidades em cerâmica que são sempre um sucesso, o Waffle King Brazil com sabores e aromas deliciosos, e uma novidade: produtos eróticos desenvolvidos pela sexóloga e consultora Bruna Rossi.”

A Feira Okupa é itinerante. Cada edição é realizada em um bairro da cidade, contemplando vários públicos, oferecendo uma programação que une arte, cultura e produção local. As próximas edições já estão agendadas para o SESC Cadeião em julho e no SETA em agosto.

Serviço:
3ª Feira Okupa
Quando: domingo, dia 5 de junho
Onde: Bar Villa NY (Rua Prefeito Faria Lima 1.380)
Horário: das 15h30 às 20h30 
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / EVENTOS