carregando...

NOTÍCIAS / EVENTOS

Festival Kinoarte de Cinema termina domingo com Competitiva Nacional e Iberoamericana

15 NOVEMBRO 2020 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

Festival Kinoarte de Cinema termina domingo com Competitiva Nacional e Iberoamericana

A maratona de exibição de longas e curtas-metragens, oficinas e debates que integram a programação do 22º Festival Kinoarte de Cinema está chegando ao fim. Nesta sexta-feira (13), serão encerradas as Atividades de Mercado, que contou com rodadas de negócios e pitching - uma das novidades deste ano do festival.
 
Durante cinco dias os participantes puderam debater e agendar uma conversa de 20 minutos com o player de interesse. Para o pitching, foi dado 20 minutos para apresentação do projeto para todos os players - representantes do Canal Brasil, O2, Globonews, Vitrine, Olhar, entre outros.
 
Também está programada a Competitiva Nacional de Curtas com exibições gratuitas no sábado (14) e domingo (15) a partir das 12h através do site www.innsaei.tv. Serão mais de 20 filmes para o público assistir e votar.
 
Competitiva Iberoamericana

Outra atração do domingo é a Competitiva Iberoamericana de Curtas, com cinco filmes na disputa. O 22º Festival Kinoarte de Cinema prossegue as 18h com a exibição do filme “Banquete Coutinho”, e as 21h encerra as atividades com um debate virtual com participantes do filme “Banquete Coutinho”.
 
Patrocínio

O Festival é uma realização da Kinoarte (Instituto de Cinema de Londrina) e produzido pela Leste BR. O evento tem o patrocínio da Prefeitura de Londrina, através do Promic, e do Governo Federal através do Ministério do Turismo, da Secretaria Especial de Cultura via Fundo Setorial do Audiovisual. Todas as informações sobre o festival estão no link: http://www.kinoarte.org/festival/.
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / EVENTOS