carregando...

NOTÍCIAS / EVENTOS

Hip Hop agita o fim de semana em Londrina

10 OUTUBRO 2020 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: DIVULGAÇÃO

Hip Hop agita o fim de semana em Londrina

Londrina recebe neste fim de semana os maiores talentos do Hip Hop do país que participarão de muitas batalhas e competições dentro do 8º Festival Hip Hopé Vermelho, evento que começou na sexta-feira (9) com workshops on-line e segue até domingo.

Para o sábado (10), a partir das 16h, estão previstas Batalhas de MCs e Competições em Grupos no Estúdio Fresarin, (Aurora Shopping), seguindo todos os protocolos de saúde. A organização do festival recebeu quase 100 inscrições do país inteiro e oito foram selecionadas por cada categoria para batalhar presencialmente.

No domingo (11), a partir das 13h, serão realizadas as Batalhas de Breaking e All Style. Por causa da pandemia, os jurados vão assistir e julgar as batalhas e competições de forma on-line. O festival tem competidores do Paraná, São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

O Festival Hip Hopé Vermelho conta com o patrocínio do PROMIC e terá transmissão ao vivo através do link: www.youtube.com/c/festivalhiphopevermelho. Esse ano, o tema do festival é “Pequena Londres 86 anos”, em homenagem ao aniversário de Londrina.

Jurados e prêmios

O festival vai contar com as seguintes modalidades e jurados: Batalhas de MCs - Juri: Venezian (Londrina), Lubs (Maringá) e Thiago (Londrina); Batalhas de Breaking – Juri: TM (Londrina), Lubsgirl (São Paulo) e Nathana (Uberlândia); Batalhas de All Style – Juri: Dú (Londrina).

Os vencedores receberão prêmios de R$ 700,00, mais o troféu. As Competições Coreográficas terão os jurados: Mayara Muller (Cascavel), Aline Natalia (Sarandi) e Jess Nascimentto (São Paulo). O prêmio para equipe com a melhor nota será de R$ 1.000,00 mais o troféu.
 
Serviço:
8º Festival Hip Hopé Vermelho
Quando: 10 e 11 de outubro
Onde: Estúdio Fresarin (Aurora Shopping)
Horários: sábado a partir das 16h
              domingo a partir das 13h
Para ver ao vivo: www.youtube.com/c/festivalhiphopevermelho


 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / EVENTOS