carregando...

NOTÍCIAS / EVENTOS

Recital itinerante de piano passeia pela região central de Londrina

04 SETEMBRO 2020 | Texto: EMILIA MIYAZAKI | Foto: DIVULGAÇÃO

Recital itinerante de piano passeia  pela região central de Londrina

A pianista Antonella Franco volta a se apresentar neste domingo (06 de setembro) em cima de um caminhão-plataforma, percorrendo ruas de Londrina em homenagem ao Dia da Independência do Brasil.
 
Este é o terceiro evento da série que já homenageou as mães, os pais, e agora com destaque para a cidadania em referência ao Dia da Independência do Brasil, comemorado na segunda-feira, 07 de setembro. Com um repertório eclético, a musicista vai interpretar choro, valsa e outras canções conhecidas do cancioneiro nacional.
 
O evento é promovido pela Triunfo Econorte e conta com o apoio da CMTU. O recital itinerante terá início das 9h30, com o caminhão-plataforma partindo da Rua Acre (próximo ao VGD), passa pelas principais ruas da região central da cidade e termina na Rua Pio XII (próximo à Avenida Higienópolis).
 
Piano em Foco
Formada em Música pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Antonella Franco já participou de importantes festivais pelo mundo. É diretora musical do Mariage Coral e Orquestra e fundadora do Projeto Piano em Foco.
 
Itinerário
Rua Acre, Rua Bahia, Rua Rio Grande do Norte, Av. Jorge Casoni, Rua São Salvador, Rua Bahia, Rua Belém, Rua rio Grande do Sul, Rua Amapá, Rua Bahia, Rua Paranapanema, Rua São Vicente, Av. São Paulo, Rua Pernambuco, Rua Alagoas, Rua Prof. João Candido, Rua Goiás, Rua Mato Grosso, Av. Celso Garcia Cid, Al. Manoel Ribas, Al. Miguel Blasi, Rua Pio XII.
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / EVENTOS