carregando...

NOTÍCIAS / EVENTOS

Livro sobre gestão empresarial durante a pandemia tem lançamento on-line

14 SETEMBRO 2020 | Texto: MILTON ANTUNES | Foto: JOÃO VANZO

Livro sobre gestão empresarial durante a pandemia tem lançamento on-line

O livro “Liderança da Alta Gestão em Tempos de Crise”, obra que reúne textos de 117 executivos e profissionais renomados sobre suas experiências de liderança neste período de pandemia provocada pela Covid-19, será lançado na próxima quinta-feira, dia 17 de setembro, às 17h, pela plataforma Zoom (ID: 919 392 9532).

A publicação tem a coordenação de Cristiano Lagôas, presidente da Academia Europeia de Alta Gestão, e através de perguntas e respostas apresenta ao leitor um conteúdo dirigido, trazendo experiências inspiradoras em bem sucedidas sob a ótica de grandes nomes do mercado empresarial.

O professor londrinense Maurício Chiesa Carvalho, executivo de RH e consultor de empresas, é um dos autores do livro. Na obra ele aborda os principais desafios vivenciados durante a crise de saúde, sob o ponto de vista profissional e pessoal. Revela também as novas ações implantadas nas empresas, os novos protocolos, a importância da comunicação e especialmente a preocupação com o próximo.

“Vimos situações e empresas abrindo mão do viés econômico e se importando com o próximo e em ajudar com doações, fabricação e industrialização de bens, materiais e serviços para uma ajuda coletiva jamais vista antes”, reflete Maurício Chiesa Carvalho.

Carreira profissional

Maurício Chiesa Carvalho é psicanalista em formação, administrador em marketing, com pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho, Psicologia Organizacional e do Trabalho, Pedagogia Empresarial e Educação Corporativa, MBA em Gestão Empresarial. É membro da EBDI, Harvard Business Review na área de QVT, saúde e segurança. Recentemente assumiu a cadeira de Conselheiro da Academia Europeia da Alta Gestão.
 

COMPARTILHAR:

NOTÍCIAS / EVENTOS